Festa Junina

Num ambiente de muita alegria transcorreu neste domingo a Comemoração Junina dos Arautos do Evangelho de Curitiba, o dia estava propício, ensolarado e fresco. Contamos com a participação de mais de 300 pessoas, todas familiares e amigos dos jovens participante do Projeto Futuro e Vida.

O início das atividades se deu com a Santa Missa, celebrada pelo Revmo. Pe. Ryan Murphy dos Arautos do Evangelho, depois foi a famosa feijoada feita pelos terciários do Arautos e famílias voluntárias que muito colaboraram para que todo o evento fosse feito na maior perfeição possível, como o Carisma desta Associação.

 Depois do almoço, foi a vez das brincadeiras característica das festas juninas: a boca do palhaço, o jogo das argolas, a pescaria e também as barraquinhas de comidas típicas.

O mais importante de tudo foi o agradável convívio entre todos, pois nestas ocasiões Deus se faz presente através das graças derramadas e assim nos ajuda a sentir um pouco como será o maravilhoso convívio com Ele e sua mãe Santíssima nos céus.

One Reply to “Festa Junina”

  1. Salve Maria!! Quero parabenizar, aos Arautos do Evangelho, pelo excelente trabalho, que vem sendo feito…Que Maria Santíssima, lhes fortaleça, nesta maravilhosa missão, de garimpar almas, e transforma-las em seres humanos melhores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*