Apresentação na Câmara Municipal de Curitiba


Os Arautos do Evangelho, mais alunos do Projeto Futuro e Vida apresentaram-se na Câmara Municipal de Curitiba. O convite foi-lhes feito pelo vereador Mauro Ignacio, que quis homenagear os Arautos pelo trabalho sócio-cultural realizado através do Projeto Futuro e Vida (PF&V).

“Os Arautos do Evangelho atuam em Curitiba há aproximadamente dez anos e atendem 500 alunos das redes municipal e estadual por ano. Nessa Semana Santa, cabe ao Poder Público exaltar as iniciativas que pretendem estimular a cultura e resguardar a juventude das ameaças que rondam a sociedade atual”, disse o vereador.

Os jovens integrantes da banda executaram as músicas “Cantate Domino”, “Trumpet Voluntary” e a parte final da “Nona Sinfonia” de Beethoven. Foi frisada a presença desta instituição em mais de 70 países, e em vários deles a realização do PF&V, o qual, além de ser um grande incentivo à cultura, objetiva trabalhar valores, como forma de prevenir a juventude dos grandes problemas que assolam nossa sociedade.

2 Replies to “Apresentação na Câmara Municipal de Curitiba”

  1. Ola Por gentileza gostaria de saber como a minha filha de nove anos pode participar do projeto futuro e vida dos arautos??? Ela estuda na rede municipal em são josé dos pinhais no parana e temos grande interesse em fazer parte deste projeto. Eu como mãe também tenho grande interesse em fazer parte dos arautos . Peço encarecidamente que me respondam esta mensagem com uma resposta positiva pois algo me fez pesquisar na internet sobre este projeto e algo me liga a ele. Fico no aguardo de um breve contato.

    • Prezada Gabatha, boa noite!

      Entre em contato com o setor feminino do Projeto pelo número 3019-4840 e veja sobre a possibilidade de uma vaga para sua filha, e inclusive de como a sra. pode fazer fazer parte dos arautos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*