VISITAS AO PRESÉPIO DE CURITIBA

Estamos no Tempo do Advento, para a Igreja já é um novo ano que se abre, neste Tempo Litúrgico preparamo-nos para a chegada do Messias, o nascimento do Redentor da humanidade.

Para os Arautos do Evangelho essa é uma ocasião, como poucas, de fazer jus ao nome, e proclamar essa Boa Nova a todos, há  um Deus que se encarnou por amor a nós e morreu na cruz para livrar-nos do pior mal que existe, o pecado.

É desejando que todas as gerações se lembrem, mas não só se lembrem e vivam esse momento tão singular, que os Arautos, em diversas partes do Brasil e do Mundo por onde estão, oferecem às pessoas o maravilhoso espetáculo do Presépio com som, luz e movimento.

As visitas já são abundantes, turmas de catequeses de diversas paróquias já puderam comprovar essa harmonia de arte, cultura e fé. Aqui em Curitiba já vieram catequistas e catequizandos das paróquias: São Braz, Santo Antônio de Orleans, São José (Santa Felicidade) e Cristo Ressuscitado.

Cada sessão dura em torno de 20 minutos. As portas estão abertas para você e toda sua família, venha se preparar para o Natal, assistindo, através desse espetáculo de som, luz e movimento, à mais bela de todas as histórias! 

Local:
Av. Fredolin Wolf, 3700
Santa Felicidade
Agendamento: (41) 3372-1598
Terça a domingo das 16 às 21 horas.

3 Replies to “VISITAS AO PRESÉPIO DE CURITIBA”

  1. Natal nao e um tempo so de festas, presentes e pessoas vazias. O sentido e rever e renascer .Visitar o presepio nos ajuda na preparação para que o verdadeiro Natal aconteça. Visite vale a pena!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*