Inscreva-se ao Blog

Digite seu endereço de email para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por email.

Calendário

abril 2013
D S T Q Q S S
« mar   mai »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Posts mais vistos

Revista Arautos

Revista Arautos do Evangelho

Revista Arautos do Evangelho

Deus… Quem Ele é?

Passando pelo parque Tanguá no final da tarde, nos deparamos com este espetáculo: o pôr do Sol.

Que maravilha! Estava muito bonito e nos fez lembrar de um tema muito importante para todos, se o Sol existe é porque alguém o criou e este alguém só pode ser Deus.

Esta admiração ao Sol nos fez lembrar um menino francês de nome Michel, nascido numa época em que se queria provar que Religião é só para quem é instruído assim.

 “Se uma pessoa não ouvir falar de Deus ela vai ser atéia”, assim pessavam, Mateus e Lorena(pais de Michel), Ele Filósofo formado na Universidade de Paris, que quis fazer uma experiência com o seu próprio filho, em combinação com sua mãe o criaram em uma ilha sem influência de mais niguém a não ser deles, ateus declarados.

Quando tinha 12 anos, numa tarde ao pôr do sol, o menino desapareceu e a mãe, preocupada pediu para o Pai ir procurá-lo. O Sr Mateus percorreu toda da Ilha e não o encontrava, então foi ao ponto mais alto e se deparou com uma cena comovedora: o pequeno Michel, estava a contremplar o Sol e dizia chorando: ” Ó Sol, mande um beijo Àquele que criou a Ti e a mim”.

 Após ouvir o seu filho o sr Mateus voltou para casa, levando-o consigo e contou tudo para esposa. Decidiram voltar para Paris, deixando o deserto daquele lugar, mas principalmente o deserto do ateísmo que havia em suas almas.

 

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>