Inscreva-se ao Blog

Digite seu endereço de email para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por email.

Calendário

dezembro 2013
D S T Q Q S S
« nov   jan »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Posts mais vistos

Revista Arautos

Revista Arautos do Evangelho

Revista Arautos do Evangelho

Cantata para o Natal

Aprendemos com Mons. João Clá, Fundador e Superior dos Arautos do Evangelho que os grandes acontecimentos devem ser antecedidos de grandes preparações. O coral dos Arautos em Curitiba está procurando realizar isso de modo a compartilhar as apresentações musicais o quanto possível.

Neste início de Advento, participamos da celebração eucarística em Piraquara, na animada comunidade local, a convite do Pe. Dirceu Rudnick, pároco.

A Missa foi cantada pelo Coral e após a mesma houve uma apresentação natalina: músicas evocativas da vinda do Menino Jesus, da noite de Natal e das graças tão especiais que se recebem nestes dias.

Os fiéis tiveram uma substanciosa homilia do Pe. Dirceu e, no final da Missa uma apresentação especial, dando lugar a uma feliz confraternização e comentários como: “Vocês nos fazem lembrar o verdadeiro Natal” ou “Admiro muito os Arautos; quando jovem cantava na Igreja e fiquei emocionada em ver estes rapazes louvando ao Menino Deus através das vozes”.

Não é preciso dizer que os jovens Arautos também ficaram felizes por ver o contentamento com que esta “Cantata para o Natal” foi bem acolhida.

Fazemos votos que a apresentação musical tenha ajudado a olharmos o Natal não com olhos comerciais, mas à espera do Aniversariante, tão esquecido hoje em dia.

1 Comment

  1. 22 setembro, 2014    

    Conheço muitos coros infantis; mas esse, não imaginava existir em Curitiba! Tem vídeos desses garotos cantando? Sou empresário; e tenho interesse em produzi-los na mídia paranaense. Tem como enviar-me por e-mail a agenda de apresentações desse grupo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>