Inscreva-se ao Blog

Digite seu endereço de email para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por email.

Calendário

dezembro 2013
D S T Q Q S S
« nov   jan »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Posts mais vistos

Revista Arautos

Revista Arautos do Evangelho

Revista Arautos do Evangelho

Homenagem ao Menino Deus

Dezembro, mês onde comemoramos o mais importante dos aniversários, o nascimento do próprio Deus, Nosso Senhor Jesus Cristo. Todos sabemos quão maravilhoso foi este nascimento, que graças trouxe à Terra e principalmente como nos tirou das trevas do pecado e nos levou à Luz.

Pois bem, no Natal boa parte das pessoas está preocupada com os presentes que vão dar aos amigos, parentes, etc. Mas quantos são os que se preocupam em dar ao Menino Jesus algum presente…

Uma antiga lenda conta que, um pobre menino acompanhou os Reis magos até a gruta de Belém e quando viu os presentes dados pelos magos, pensou: “não tenho nada para oferecer, a não ser o som do meu pequeno tambor”. tocou para o Menino Jesus a melhor de suas canções e recebeu como agradecimento um sorriso divino.

Os Arautos do Evangelho de Curitiba, seguiram o exemplo deste menino, e fizeram uma homenagem musical ao Divino Infante.

Realizada no Teatro Fernanda Montenegro, no Shopping Novo Batel, com a presença de mais de 400 pessoas, foram interpretadas várias peças musicais de natal, entre elas: Les Anges(de origem francesa), Quanno Nascette Nino( Italiana) entre outras. Os Canarinhos de Campo Largo também participaram da apresentação entoando villancicos e musicas polifônicas em honra a Nosso Senhor. O Maestro Theo de Petrus, conduziu todas as músicas.

Desejamos a todos os nossos leitores um Santo Natal e um ano novo carregado das benção do Menino Deus.

 

 

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>