Semana Santa em São Paulo

Durante a Semana Santa alguns alunos do projeto Futuro e Vida e seus respectivos familiares puderam participar das abençoadas Cerimônias realizada na Basílica Nossa Senhora do Rosário, no Seminário dos Arautos em São Paulo.

Começando pela Sexta-feira da Paixão, onde o Evangelho foi todo cantado, passando pelo sábado de Aleluia, que é maior cerimônia da Igreja, até o Domingo de páscoa, brotou uma exclamação dos lábios de todos: “Esta foi realmente uma Semana Santa”.

Muitos ainda não conheciam as casas dos Arautos em São Paulo, mas neta viagem tiveram a oportunidade de conhecer não só a Basílica como também o Lumen e o Monte Carmelo.

 

“Realmente foi a viagem mais abençoada da minha vida”, exclamaram vários dos participantes, podemos dizer, desta peregrinação.

2 Replies to “Semana Santa em São Paulo”

  1. Salve Maria ! Celebrações lindíssimas e de muita reflexão, pudemos ter a oportunidade de ver o Monsenhor João Clá Dias, bem de perto ! Foi muito abençoado !!

  2. Se os srs. pudessem postar mais fotos das cerimonias da Semana da Paixão na Basílica, certamente todos ficaríamos bastante agradecidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*