Treze de Maio na Catedral de Curitiba

A treze de maio na cova da Iria, do céu aparece a Virgem Maria…

Assim começa a conhecida canção popular em honra a Nossa Senhora de Fátima. E foi ao som desta música que a imagem peregrina do Imaculado Coração de Maria entrou na Catedral de Nossa Senhora da Luz, no centro de Curitiba, para ser solenemente coroada como Rainha de nossos corações.

A celebração Eucarística foi realizada por nosso Arcebispo D. Moacir Vitti, CSS e concelebrada pelo Pe. Ryan Murphy, EP e diaconada pelo Diac. Fernando Paes, EP.

A Catedral estava repleta e o momento mais emocionante foi a coroação da imagem peregrina realizada por nosso Arcebispo.

Peçamos a Virgem de Fátima que ajude aos Arautos do Evangelho e a todos aqueles que trabalham pelo reino de Cristo, que assim como ela mesma apareceu a três crianças simples e humildes, possam levar a boa nova a todos os lugares com grande entusiasmo e devoção.

 

One Reply to “Treze de Maio na Catedral de Curitiba”

  1. Tenho acompanhado de perto e com muito interesse as atividades dos Arautos de Curitiba, vejo que são muito atuantes, precisamos fazer algo pela sociedade, especialmente pela juventude, mais uma vez parabéns.
    Carlos Saidl

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*