No tinteiro

Temos muitas coisas novas para contar. Mas antes delas aqui vão algumas que estão no tinteiro.

Colégio dos Arautos em festa

E não era para menos: foi aniversário da Diretora Pedagógica do Colégio Arautos do Evangelho, Professora Heloísa Alves Passarella. A quatro anos acompanhando com carinho a formação dos alunos, ficou criado um vínculo de amizade e afeto recíproco que se externou num presente que parece ter tocado o coração dela: um álbum com as fotos de todos alunos orientados por ela nesses anos todos.

Para o refinado gosto dela pela música, seus alunos fizeram uma “oferenda musical”. Talvez tenha agradado a ela, mais do que a musica em si, ver seus alunos executarem peças musicais bonitas mas difíceis. Depois ela nos dirá.

Como não podia faltar, uma apetitosa torta, salgados e… muita alegria no convívio.

Mas o melhor foi vermos a alegria estampada no rosto de nossa querida Diretora.

Catedral em festa

O aniversário de ordenação sacerdotal do Padre Emanuel Portela, Vigário da Catedral de Curitiba, teve a presença dos Arautos do Evangelho.

O conjunto musical animou a celebração eucarística, ao fim da qual os jovens aspirantes entregaram uma lembrança ao zeloso sacerdote.

Dia do Sacerdote

“Tu és sacerdote eternamente”, foi a frase que ouviu o nosso capelão e orientador espiritual, Pe Ryan Murphy, EP, no dia de sua ordenação sacerdotal. Para comemorar este vínculo eterno que o faz pontífice — ponte entre Deus e nós — os jovens Arautos o convidaram para uma Missa a que compareceram também os cooperadores.

Oriundo do gélido Canadá, encantou-se com o Brasil e mais especialmente por Curitiba. Os Arautos do Evangelho homenagearam o jovem sacerdote por ocasião do “Dia do Padre”, na festa de São João Vianney, patrono do Clero, escolhido como modelo do sacerdote pelo Papa no Ano Sacerdotal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*