Rumo à maravilha

O tempo é algo irrecuperável: o minuto que passou jamais voltará! Tratemos de usá-lo da melhor maneira possível. Foi o que fizemos nestes recentes feriados escolares. Para aproveitá-lo bem fomos visitar uma das sete maravilhas do mundo: as Cataratas de Iguaçu!

A Santa Missa celebrada pelo Pe. Ryan Murphy, EP, abriu a viagem; não havia forma melhor de atrair graças para admirar o belo reflexo de Deus que são as Cataratas.

Missa e oração antes da partida

Participaram os aspirantes dos Arautos do Evangelho e do Projeto Futuro e Vida, num ambiente de muita harmonia e entusiasmo.

A presença do Pe Ryan, que coordenava o passeio, foi muito gratificante. Durante os trajetos e nas Cataratas, sua presença amiga, sua firmeza e delicadeza em estabelecer um regime de convívio ameno para melhor aproveitarmos o que víamos, tudo enfim, nos fez amar muito mais o sacerdócio, representado neste jovem padre Arauto, vindo das frias terras canadenses.

Conhecedor das famosas Cataratas de Niágara em sua terra natal, não escondeu sua admiração pela imensidão das de Iguaçu.

A abundância das águas nos trazia à memória todas as graças que a bondade de Nossa Senhora misericordiosamente nos concedeu nestes dias.

Em Iguaçu um acolhedor Hotel nos esperava. Nas refeições — aliás muito boas — era muito bonito ver a admiração de todos pelo magnífico espetáculo dado pelas Cataratas.

Refeição antes de partir para as Catararas

As Cataratas… bem esse será o tema do próximo post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*