Inscreva-se ao Blog

Digite seu endereço de email para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por email.

Calendário

agosto 2014
D S T Q Q S S
« jul   set »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Posts mais vistos

Revista Arautos

Revista Arautos do Evangelho

Revista Arautos do Evangelho

Procissão com Dom Rafael Biernaski na Paróquia Cristo Ressuscitado


Por ocasião das comemorações em honra a Nossa Senhora do Monte Claro (Czestochowa), foi realizada uma solene Celebração Eucarística e fervorosa procissão com a Rainha da Polônia, na Paróquia Cristo Ressuscitado, no bairro Campo Comprido, Curitiba.

Dom Rafael Biernaski, nosso Administrador Arquidiocesano, presidiu a Santa Missa e, ainda antes da bênção final,  teve lugar a procissão com o belo quadro da Senhora Negra. Saindo da Matriz paroquial, percorreu um quarteirão, com velas acesas, entre “vivas” e orações, a fanfarra dos Arautos do Evangelho tocava hinos em homenagem à Mãe de Deus.

Retornando à Igreja, seguiu-se à bênção final, e o pároco, Padre José Pereira, CR, pronunciou tocantes palavras de agradecimento por mais um dia festivo em louvor à Padroeira.


Depois de alimentada a alma, os Arautos (os quais contavam também com sua fanfarra juvenil) tiveram a grata satisfação de participar de um suculento jantar, saboroso não só pela pizza que foi servida, mas sobretudo por poderem estar juntos a Dom Rafael B., em animadas conversas.

Assim, entre louvores e benfazejo convívio, pudemos todos crescer no amor a Deus, através do exemplo da Senhora Negra, Rainha da Polônia, também conhecida como Nossa Senhora de Jasna Gora.

1 Comment

  1. Sérgio Itamar Alves
    28 agosto, 2014    

    Salve Nossa Senhora,mãe de Jesus e nossa,sempre honrada e lembrada pelos seus filhos sob as mais variadas denominações.Louvado seja a Santíssima Trindade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>