Projeto Futuro e Vida na Escola Estadual Nossa Senhora da Salete

Apresentação no Salete

Com vivo interesse dos alunos, foi realizado mais um Projeto nesse ano de 2017. Interação entre eles, fanfarra e coro marcou a apresentação, após a qual, vários tiveram a oportunidade de participar do sorteio para ganhar uma bolsa inteiramente gratuita de participação nas atividades do Projeto.

Aula de percussão no Projeto

Proporcionando a possibilidade em atividades sadias de esportes e artes cênicas, os sorteados também poderão aproximar-se mais de Deus e de valores que, infelizmente, a sociedade de hoje conhece muito mais na teoria que na prática! Tratar bem e com respeito colegas e professores do Projeto, saber reconhecer as próprias limitações e perdas e conseguir, honestamente, supera-las, recorrer ao auxílio Divino nas dificuldades e jamais desanimar diante dos obstáculos, eis alguns valores que lhes são transmitidos de forma viva, atraente e eficaz!

Se queremos um mundo melhor, uma sociedade mais justa, temos de praticar os princípios que pregamos e admiramos. O Projeto Futuro e Vida procura fazer isso e mostrar, aos seus participantes, que eles podem ser um fator ativo, operante, na solução dos diversos problemas que nos assolam atualmente. E, para isso, primeiro é preciso querer!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*