Retiro de Carnaval

Nestes dias de Carnaval aproveitamos para fazer um simpósio sobre a importância da Oração para que o homem cumpra a sua finalidade que é ir para o Céu. Com várias peças teatrais e também animadas conversas durante as refeições, ficou mais fácil de entender as palavras de Santo Afonso, no seu livro Oração grande meio de Salvação: ” Quem reza se salva e quem não reza se perde para sempre”.

no images were found

4 Replies to “Retiro de Carnaval”

  1. que coisa legal, levar os jovens para um lugar tão bonito. gostei muito do contato com a natureza, é algo que precisa conscientizar as crianças de hoje, porque amanhã serão eles os resposáveis pelos nosso meio. Parabéns pela atividade, que como todas, são magnânimas. tudo nos arautos tem esta nota de ordem, de beleza, de alegre
    Também devo externar aqui meu contentamento por ver que os arautos usam do teatro para cativar e pegar a atenção dos jovens. isso faz falta hoje, porque querer colocar as verdades para ele como algo genérico, não dá certo, e realmente a igreja precisa usar todos os artifícios para transmitir o evangelho.
    como vocês são os “arautos” do evangelho, devem saber usar todas as ferramentas disponíveis para anunciarem a Jesus Cristo para as pessoas.
    Rafael, meus parabéns!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*