Desafio

Vida e desafio são sinônimos. Sobretudo para os jovens.

Os jovens do Projeto Futuro e Vida sabem bem disso, e se esforçam para estarem prontos a vencer os desafios que a vida lhes reserva.

Sob os olhares de pais cheios de desejo de verem seus filhos estarem assim preparados, deu-se na casa dos Arautos do Evangelho a competição para a troca de faixa dos jovens karatecas do Projeto.

45 foram os jovens que passaram pela prova, recebendo depois as faixas coloridas que identificam terem eles vencido… e estarem prontos para novos desafios.

O ato teve início com a coroação da imagem peregrina de Nossa Senhora de Fátima por uma das mães. O olhar maternal de Maria ali estava animando a todos: aos filhos que competiriam; aos pais e mães que avaliavam o progresso dos filhos.

Além da auto-confiança, do progredir na disciplina dos jovens, os pais podem ver coroados anos de atenção, afeto e incentivo para os filhos. Aqueles que serão o Brasil de amanhã.

Não foi para eles uma simples troca de faixa. Foi um passo a mais na vida, uma confirmação de que com confiança, esforço e disciplina muito se consegue.

2 Replies to “Desafio”

  1. É com sentimentos de confiança e gratidão que escrevemos esse comentário, para dizer o quanto tem sido importante o Projeto Futuro e Vida para nosso filho Gabriel.Os ensinamentos e os valores que são passados,vem de encontro com o que nós pais procuramos passar a ele. Nosso muito obrigado a todos os Arautos de Curitiba pelo importante trabalho realizado e toda a dedicação dos senhores.

    Marlise e João Carlos

  2. Salve Maria!
    A mais sincera forma de gratidão é fazer, bom uso das coisas com que fomos abençoados.
    A nós Pais resta agradecer pelo trabalho que os Sr. fazem na vida destas crianças;e que elas abracem com entusiasmo as maravilhosas possibilidades que derivam das bençãos nas suas vidas. Obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*