Promessa é dívida

“Recebe, filho diletíssimo, o Escapulário de tua Ordem [do Carmo] , sinal de minha proteção (…) Todos os que morrerem revestidos deste Escapulário não padecerão o fogo do inferno. É um sinal de salvação, refúgio nos perigos, aliança de de paz e pacto para sempre”.

“Eu, como terna Mãe dos Carmelitas, descerei ao purgatório no primeiro sábado depois de sua morte e os livrarei e os conduzirei à Vida Eterna”.

Estas duas promessas, feitas a São Simão Stock (século XIII) e ao Papa João XXII (século XIV) foram relembradas pelo Pe. Ryan Murphy, EP, aos jovens que receberam o Escapulário do Carmo na casa dos Arautos do Evangelho.

A fórmula usada para a colocação do Escapulário relembra: “Recebe este santo Escapulário como sinal da Santíssima Virgem Maria, Rainha do Carmelo, para que, com seus méritos, o use sempre com dignidade, seja tua defesa em todas as adversidades e te conduza à vida eterna”.

Aspirantes recebem essa preciosidade</font

Um novo grupo de aspirantes dos Arautos do Evangelho, bem como do Projeto Futuro e Vida tiveram a graça de receber o Escapulário numa cerimônia da qual participaram também os pais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*