VIVA A MÃE DE DEUS E NOSSA!

Será possível! Oh não, não posso crer! Sim, é milagre! Quantas vezes a Santa Mãe de Deus foi motivo de fazer com que milhares de pessoas dissessem essas exclamações! Não foi sem razão que um grande santo mariano, São Luís Maria Grignion de Montfort, escreveu em um de seus livros que “foi através da Santíssima Virgem que Nosso Senhor Jesus Cristo veio ao mundo, e é através d’Ela que nós chegaremos a Ele”.

A intercessão de Nossa Senhora, junto aos povos que a Ela recorrem, sempre se fez sentir. E no Brasil, mais particularmente a partir de 1717, intensificou-se, pois foi a partir daí que três pescadores, de modo inteiramente inusitado, encontraram a imagem milagrosa. É desejando retribuir, um pouco pelo menos, tudo o que Ela alcança para seus filhos aqui na Terra, que os Arautos e alunos do Projeto Futuro e Vida realizarão, neste domingo, dia d’Ela, 12/10/2014, uma solene procissão às 17:00, e às 17:30 a santa Missa.

Convidamos a todos os participantes do Projeto F&V em Curitiba, e àqueles que puderem estar conosco, para juntos, nessa data tão significativa, cantarmos com todo o fôlego: “Viva a Mãe de Deus e nossa, sem pecado concebida!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*