Apresentação no Núcleo Regional de Educação

A convite da chefe do Núcleo Regional de Educação (NRE) de Curitiba, Maria Verônica da Silva, os alunos da Escola Arautos do Evangelho realizaram uma apresentação musical em homenagem aos professores e equipe do NRE.

Tal apresentação foi motivada pela anterior visita que três funcionárias do NRE, Eliane, Iosoldara e Liliane, fizeram à Escola Arautos. A homenagem consistiu na apresentação de algumas músicas clássicas e regionais, executadas, todas, por alunos da Escola Arautos, do 6° ao 9° anos. Uma das quais teve caráter todo especial, pois foi uma adaptação do “Luar do Sertão”, para comemorar o Dia dos Professores. A letra foi modificada, ressaltando a importância dos profissionais da educação e do devido valor que alunos e sociedade lhes devem, por questão de justiça e gratidão.  A paródia foi de autoria do aluno Matheus Pavan, do 9° ano, e acabou tendo por título “Luar do Núcleo”.

Alunos e Escola Arautos agradecem o convite, tendo sido mais uma excelente oportunidade de mostrar o quanto esta instituição valoriza a educação e todos os que nela tem parte,

bem como para mostrar o trabalho educacional e também artístico e cultural que é realizado junto aos alunos dessa Escola.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*