Na Arquidiocese primacial do Brasil

A Pastoral da Comunicação da Arquidiocese de São Salvador da Bahia — primacial do Brasil — divulgou a visita do Bispo Auxiliar à casa dos Arautos do Evangelho em Salvador durante a qual celebrou a Missa para os participantes de um retiro de formação espiritual. Veja a nota.

 


DOM  ESTEVAM PRESIDIU MISSA NA SOLENIDADE DA ASSUNÇÃO DE NOSSA SENHORA

Na Solenidade da Assunção de Nossa Senhora, os Arautos do Evangelho receberam em sua sede a visita do bispo auxiliar da Arquidiocese de Salvador, Dom Estevam dos Santos Silva Filho, que celebrou para a comunidade da quase paróquia Santo Agostinho, em Areia Branca. A Missa foi concelebrada pelo administrador paroquial, padre José Maria Casaes Martins, da Ordem Premonstratense, com a presença de cerca de 200 fiéis que faziam retiro, tendo em vista a festa do padroeiro.

Em sua homilia, Dom Estevam ressaltou a importância de Nossa Senhora na vida de Nosso Senhor e sua Assunção aos Céus em corpo e alma.

Fonte:http://arquidiocesesalvador.org.br/site/?s=Dom+Estevam+presidiu+Missa+na+Solenidade+da+Assun%C3%A7%C3%A3o+de+Nossa+Senhora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*