Inscreva-se ao Blog

Digite seu endereço de email para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por email.

Calendário

novembro 2013
D S T Q Q S S
« out   dez »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Posts mais vistos

Revista Arautos

Revista Arautos do Evangelho

Revista Arautos do Evangelho

Alegria: um ano a menos

Para um estudante universitário, por exemplo, completar um ano significa um ano a menos para o tão almejado diploma. Na vida, cada aniversário traz a mesma alegria, pois é um ano a menos para a eternidade, nossa meta.

Fazíamos essa consideração com uma aniversariante, assídua frequentadora da casa dos Arautos do Evangelho. Ela ficou a princípio surpresa e logo a seguir disse alegre:

— É isso mesmo, afinal estamos nesta vida mortal só de passagem. Apegar-se a ela seria uma asneira tão grande como apegar-se ao quarto de um hotel no qual nos hospedamos e que jamais voltaremos a ver. Olhar esta vida com olhos sobrenaturais é isso. Não tinha pensado nisso… Agora fico ainda mais alegre: um ano a menos para a meta. Trata-se apenas de correr dentro do caminho e não fora da pista…

Foi uma alegria similar a que tivemos na comemoração de três aniversários aqui na casa dos Arautos em Curitiba.

Começando com uma Missa de ação de graças e de pedido para o que ainda nos aguarda, o Pe. Ryan Murphy, EP, nos brindou com uma suculenta homilia bem própria para a ocasião.

Afinal três senhoras faziam aniversário: Dª Maria José Patriota, Dª. Regina Rentz e Dª Simone Becker.

Após a Missa um substancioso lanche, constante de três bolos — um para cada aniversariante. Conversa animada, gratidão a Nossa Senhora por tantos favores recebidos, entre eles o de ter filhos Arautos.

As fotos demonstram bem esse clima de benquerença e alegria que marcou todo o evento.

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>