Caríssimos leitores, salve Maria!

Num dos belos hinos da Liturgia das Horas encontramos a seguinte frase: “o descanso é também dom precioso”, e é por este, e outros legítimos motivos, que o homem, após colocar em prática, durante dias a fio, para não dizer meses, suas capacidades laborais, necessita de um repouso. Repouso profícuo e “operante”, que restabelece as energias do corpo e prepara a alma para mais uns tantos meses de trabalho. Para muitos, esse repouso se resume em um nome: férias.

Mas, para os Arautos de Curitiba, mês de férias é sinônimo de atividades redobradas. Intensificam-se as programações para que pais e alunos do Projeto Futuro e Vida não sejam acometidos pela monotonia, indesejável, porém comum visitante desse período.

Por isso colocamos aqui, como pacote, as últimas atividades dos Arautos (entre junho e julho), e fica o convite, àqueles que desejarem e tiverem fôlego, a passarem suas próximas férias conosco. Estejam certos, vendo as fotos poderão comprovar, o tédio ficará longe; e a mão de Deus bem perto de cada um!