Retrospectiva dos últimos dias

Reunidos no auditório

No último dia do Curso de Férias, uma surpresa atrás da outra, lembranças, derradeira encenação teatral e uma visita inesperada, sim, foi a entrada da belíssima imagem de Nossa Senhora do Bom Sucesso, a qual fica no Thabor, mas que só em ocasiões muito especiais é posta à veneração pública.

No dia seguinte, sábado, houve a tradicional refeição de encerramento com todos os participantes do Curso, entrega de mais lembrança e, fechando com chave de ouro, abençoadíssima cerimônia de imposição de hábitos para mais 160 aspirantes dos Arautos do Evangelho, dentre eles, membros das ordens 1ª e 2ª. Tal cerimônia, realizada dentro da Santa Missa, teve a feliz presidência do fundador dos Arautos, Mons. João Clá Dias, o qual, com muita paternalidade, ainda proferiu homilia estimulando a todos os seus filhos espirituais.

Domingo, visitamos a sede dos Arautos chamada Contemplação Marial, na qual também há uma belíssima Basílica, miniatura charmosa da Basílica no Thabor!

Segunda feira foi dia de refrescar-se do intenso calor, tivemos a grata oportunidade de ir ao parque aquático Viva Parque. Dali mesmo, após almoçarmos, partimos para Campos do Jordão!

Primeira parada foi na grande e bela hospedagem, casa salesiana Santa Clara, para retiros. Na terça fomos ao parque Tarundu, com inúmeros atrativos, tantos, que nem dá tempo de divertir-se em todos! À tarde do mesmo dia visitamos uma pitoresca loja da Cacau Show, com maquete representando uma cidade toda feita de chocolate!

Todos vocês poderão entreter-se com as fotos! Até breve!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*